quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Tenho passado por turbulências de conceitos e pensamentos.
Em minha mente não canso de pensar como o ser humano é individual e que tipo de atitude é capaz de tomar pelo seu interesse.
Usar de forma inconveniente a intimidade e a maturidade alheia, a seu favor.
É uma arte, eu diria.
Fazer com que o outro pense conforme sua vontade usando essas ferramentas realmente não é simples, porém, existem pessoas que exercem esse “dom” com uma naturalidade sagaz.
Pra mim parece tão difícil ser individual, tenho a talvez negativa característica de não conseguir pensar somente em mim, sempre pensando nos outros e como será o impacto de certa ação, não só em mim e sim para todos que me rodeiam, porém, não sinto que seja recíproco.

Alguém individualista acaba sozinho ou vence tudo e todos por pensar somente em si?
Já pensei sobre isso, a sensação de que todos estão te passando pra traz e etc.

A sensação de que não toma as atitudes sozinho e sim impulsionado por ocasiões e variáveis impostas a mim.

Será que todo mundo opta por uma decisão dessa forma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário