quinta-feira, 29 de abril de 2010

I Wanted....


Eu queria amar, e que acima disso fosse amado e compreendesse a complexidade dessa experiência de vida tão maravilhosa e excencial ao ser-humano.

Eu não queria brigar, mas que acima disso não guardasse magoa nem prejudicasse minha vida por causa de desavenças.

Eu queria ter amigos, que por mais chatos e inconseqüentes, que fossem corajosos e fiéis, e que pelo menos em um deles, eu pudesse confiar sem duvidar.

Eu queria ser tolerante, mas acima disso ser tolerado também pelos meus problemas, defeitos, diferenças, fracassos e erros.

Eu queria amadurecer crescer e ser adulto, mas acima disso não queria amadurecer rápido demais a ponto de esquecer quem sou, pois cada idade tem seu tempo e seus prazeres.

Eu queria que a vida fosse difícil, o bastante para que eu aprendesse toda a realidade e responsabilidade de arcar com as conseqüências de minhas escolhas, mas que acima disso tivesse bagagem, apoio e a cooperação de amigos e familiares para fortalecer minha trajetória.

Eu queria viver muito, mas acima disso gostaria de ter competência para me propor uma vida saudável e vivida, o bastante para não temer a morte.

...


Créditos da Imagem: Blog Luzagas [ http://www.luzagas.blog.uol.com.br ]
Insipiração no texto: Desejo (de Victor Hugo)

Um comentário: