quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Mexa-se!


Penso, logo vejo que a ferramenta para o sucesso não é um dom, não se ensina, não se obtêm do dia pra noite, não se mostra como faz e sim está na necessidade.

Acho hipocrisia, que você se sinta confortável no insucesso, acho tolice que você prefira viver na merda a que ser uma pessoa de sucesso.
Além de triste, é interessante observar como uma pessoa de insucesso, inconscientemente, carrega consigo uma carga negativa que se prende ao redor dela refletindo em todas suas atitudes e ações, e nas pessoas que ama.

Não sei como uma pessoa se limita ao ócio do conhecimento, se privando da imensidão que o mundo nos permite ir. Permite-nos ir além da percepção limitada a uma medíocre rotina de vida.

Muitos ligam o termo “pessoa de sucesso” a ser bem sucedido financeiramente e profissionalmente, ser estudado, adquirir bons resultados em suas metas, sim, essas são características de uma pessoa de sucesso, porém uma pessoa que se liberta do ócio e se permite viver o novo, se permite crescer e abrir o coração pro desenvolvimento pessoal já da um grande salto pro sucesso.

Aperta-me o coração ao ver o mundo girar, e os ver parados, assistindo a banda passar. ATITUDE é a palavra de ordem.

Créditos da Imagem: Qaeqse Blog [ http://qaeqse.blogspot.com ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário