sábado, 4 de dezembro de 2010

Certezas do vício...


"- Sei que você não confia 100% em mim, também sei que no fundo eu sou só uma opção para seus momentos de ócio.
Percebo que você não me assume, mas não consegue viver sem mim. Quando você percebe que não sou aceito, finge não me conhecer porque você sabe que no fundo eu não te faço bem.
Sei que você tem dúvida se consegue viver sem mim, mas vive pensando em me deixar. As vezes você demonstra que eu sou tudo o que você quer e necessita, e sei que rapidamente isso se torna ilusão, mas é tarde.
O bom de tudo isso, é que mesmo nessas certezas e devaneios de pensamentos, você não consegue me deixar, e a cada dia que passa estou mais forte, pacientemente esperando o dia em que você irá se render a mim.
Para que eu possa ser você por inteiro."



Um comentário: