quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Diante do Mar


Quão complexo é o entendimento sobre o que esperam e o quanto acreditam em você?
Acredito que é um dilema intrigante: "O que será que essa pessoa pensa sobre de mim?"
Acreditamos que não, mais é muito importante para nós oque os outros pensam dagente.
Nosso conceito com os outros.
Mas até onde isso é importante pra você? esse é o lance.

Feliz é aquele que consegue se desprender do conceito alheio, e conseguir então conceituar sobre as coisas com base nos seus próprios principios.
Hoje, conheço poucos.

Não cobro de ninguém o entendimento das minhas viagens, nem aceitar minhas idéias. Por isso espero o mesmo.
Não acredito que uma pessoa que esteja fora do grau de entendimento da minha situação possa me dar conselhos e me ajudar.
Tenho esse conceito, talvez errado, de achar que se você não consegue se por no meu lugar e se preucupar como eu, você não soma.

Sou soberbo demais para levar algo que foge do meu controle.
Não sou idiota a ponto de insistir em algo que eu não dite ou não aceite as regras, e hoje fico feliz de nunca ter dado moral para os momentos de incerteza.
Corri para o mar e o deixei levar todos os meus supérfluos e tudo que não pertence a mim.
Hoje, deixo as ondas levarem tudo de errado.

Inspiração: Música Diante do Mar - A-OK
Créditos da Imagem: RahTicoFotos [ http://www.flickr.com/rahticofotos ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário