sexta-feira, 5 de junho de 2009

Escreve e pensa..


Incrivel missão impossivel tentar interpretar o pensamento humano.
Entender oque se passa dentro da cabeça de todos nós é realmente complicado até pra nós mesmos...
Não sou escritor e nem quero ser...
Não tenho vontade de escrever um livro, não tenho nenhuma formação academica para me vangloriar e fazer com que todos leiam oque eu escrevo, escrevo muito mal o português para ser bem sincero.
Só quero simplismente escrever oque penso..todas as fases do meu pensar....acho interessante ler oque eu escrevi naquele momento de furia...no momento de tristeza...de alegria...e ver se eles só fazem sentido no momento em que foram escritos..ou se realmente ha um fundamento...
Já que não posso entender oque se passa, ao menos posso registra-los...acredito...Isso sim impussionado por uma aula de registro visual sonoro....

até onde vai eu não sei...
inicio aqui, a porta para o meu pensamento...


boa sorte pra mim...
Créditos da foto para: Eu mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário