sexta-feira, 5 de junho de 2009

Conhecimento empirico...


To vivendo a vida do jeito que tem que ser vivida...certo ou errado o amanhã dirá..

O fato é que estou(ou pelo menus penso) construindo meu futuro, sem medo de depois me arrepender de algo.
Feliz, pois o tempo passa, e nada melhor como o tempo pra nos mostrar coisas que somente a experiência consegue nos mostrar.As vezes com alguns tapas na cara, mais agente tem que tirar de TUDO algo positivo.
A dúvida e a incerteza fazem parte da vida e agente só pode esperar algo de nós mesmos.

Faça acontecer!


Até me lebra Lulu Santos:


"Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Não há tempo que volte amor
Vamos viver tudo
Que há pra viver
Vamos nos permitir...
Eu quero crer
No amor numa boa
Que isso valha
Pra qualquer pessoa
Que realizar, a força
Que tem uma paixão... "


Créditos da foto para: Mario Lanini [ http://www.flickr.com/photos/brontolo59 ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário